Bem-vindos

 

O Acervo Musical Televisa oferece a vocês uma infinidade de títulos de trilhas sonóras das melhores novelas latinas (Mexicanas, Argentinas, Colombianas, Chilenas, etc) para você desfrutar. Para fazer um ou mais pedidos de algum título que ainda não faz parte do Acervo, participe já de nossa comunidade cujo link você encontra logo abaixo. Lá voce pode também doar alguma mídia que esteja faltado. Nosso site serva apenas como "catálogo" na sessão ''produtos'' você confere quais são os cd's que você pode encontrar em nossa comunidade para download. São quase 100 produtos originais e alguns deles rarissimos, obtidos com muito esforço deste humilde fã assim como vocês, da teledramaturgia latina. Bom divertimento e espalhem para os seus amigos atravez do Twitter, Orkut ou Facebok nosso site e/ou a comunidade do nosso Acervo.

 

LEIAM COM ATENÇÃO: Para melhor atendê-los, os downloads de nossos arquivos se encontram apenas na nossa comunidade. O link de acesso você encontra logo abaixo.

 

Entre já na comunidade oficial Acervo Musical Televisa, nosso acervo virtual no orkut.

 

Comentários

Zezé

Data: 16/08/2018 | De: Zezé

Vão tomar no cu, e quero minhas novelas mexicanas de volta

novelas

Data: 17/06/2016 | De: ceny pimentel

Por favor amo demais o ator mais gostoso do mundo Willian Levy tragam ele no brasil rapido

Podia trazer denovo a novela preciosa denovo nas tade

Data: 01/03/2016 | De: Lau

Eu vi esta novela gundo era pequena

novelas

Data: 12/02/2016 | De: la gata no sbt

amo maite perroni

Reprise das Novelas

Data: 23/11/2015 | De: Celso Gomes

se possível for repise a novela Cassandra, adoro-a.

mariano

Data: 10/07/2015 | De: roberto

cd maria belen o diário de daniela amy a menina da mochila azul cumplices de um resgate

quero adiquirir todos cds das novelas mexicanas como eu faco para telas

Data: 26/04/2015 | De: marli mendes

eu amo muitos os artistas da novelas mexicanas adoro as novelas elas sao as melhores do que do brasil

quero adiquirir todos cds das novelas mexicanas como eu faco para telas

Data: 26/04/2015 | De: marli mendes

eu amo muitos os artistas da novelas mexicanas adoro as novelas elas sao as melhores do que do brasil

sortilegio

Data: 16/02/2015 | De: maria luiza

Olá, gosto muito de ver cenas de Alexandro(William Levy) e sortilegio.sou apaixona por sua beleza

novelas

Data: 12/02/2015 | De: mari

Amoo as novelas Mexicanas na miinha opinião são as melhores.
Melhores historias, roteiros sem cenas pesadas. amoo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário